sábado, 29 de junho de 2013

Uma fazendinha pro Pedro tão lindo!

Uma das coisas mais gostosas que tem é trabalhar com amigos queridos pra contribuir as boas ideias deles! É por isso que amo quando a Carol, mãe do Pedro, me chama ajudar com alguma ideia que ela tá na cabeça. Ela é designer de interiores e tem um super bom gosto.

Tudo com a Carol é sempre sai do lugar comum, e não poderia ser diferente com a festinha de um ano do Pedro. E é assim que a gente faz: ela me diz o que está pensando, manda ideias e eu vou atrás de propostas pra ver as ideias batem. Tão bom criar com criativos que prezam excelência, né não?


Dessa vez ela criou uma fazendinha,
 eu fiquei de fazer os bichinhos pra compor a decoração, e olha só o que que deu:


As cores que a Carol escolheu para a festa foram verde, amarelo e azul, 
então, os convidados que saíram aqui do ateliê foram arrumadinhos pra fazer a festa!


E olha o que eles encontraram! 
(as fotos da festa a Carol me deixou usar na postagem só pra vocês espiarem como ficou demais de linda!)



Não tirei foto antes do Boizito, do Pocó e do Ovelho sairem do ateliê, então, 
vamos ver se vocês conseguem localizar cada um nessa foto aí de cima!

Dá pra perceber como esse Pedrão é amado em cada detalhe dessa festinha :)


A Filomena se ajeitou perto das maçãs verdes...



E o Porquinho já chegou querendo um lugar perto do bolo... rápido que só ele!


Por falar em porquinho e bolo, o que é esse bolo, gente? Só dá rabicozinho pra cima... rs.


E olha o Boizito, par da Mimosa, que não apareceu na primeira foto. 
Cheio de estilo na gravata borboleta!


Mais uma do Porquinho exibido... Vô te contar, viu?


E depois da festinha, mais gente quis levar esses bichinhos pra casa, e o Porquinho ganhou seu par, 
a Cheirinho, que foi morar com a Luisa, uma gatinha linda que acabou de fazer 2 anos! Amo!


Carol querida, obrigada por me chamar pra participar de mais um projetinho lindo, especial e repleto de amor! 
Sou fã do teu talento, criatividade e bom gosto. Pode ter certeza que deu pra ver o amor que vocês pelo Pedro em cada pedacinho dessa festinha, e esse amor gigantesco é algo que vai fazer total diferença na formação desse carinha. Já te falei antes como me sinto honrada sempre que você me chama, né? 
Ah, e obrigada de coração por me deixar usar as tuas fotos aqui no blog :)


Espero que vocês tenham gostado de tudo, porque eu AMEI! 


bjoo e um bom domingo, gente!


3 comentários:

  1. Ficou lindo, Keren!
    Muito bom gosto da Carol e super capricho na bicharada Amora's.
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer o seu cantinho, amei tudo que vi por aqui.
    Parabéns!!!
    Aproveito para convidá-la a conhecer o meu www.artecomfeltro.blogspot.com.br
    Já estou seguindo o seu Blog!
    Beijinhos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Que decoração linda!!! Seus bichinhos ficaram lindos e muito cheios de personalidade...amei o bolo!!!

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!