terça-feira, 21 de maio de 2013

mimimi

Sempre ficava pensando em como nunca faria um post mimimi no Amora's... pois é, nunca diga nunca!

Bom, minha última postagem foi no dia 29 de janeiro, e sinceramente, acho isso muito feio. Agora, é hora de dar algumas explicações e dizer o que mudou do lado de cá do computador que vos fala.

Como já havia comentado, voltei a cursar Comunicação. Agora que estou em uma universidade federal, minhas aulas/férias ficaram uma bagunça só... tudo culpa da greve! Minhas aulas começaram em janeiro, e começaram MESMO! Trabalhos e leituras não faltam. (mimimi

Mas, apesar do mimimi por causa da bagunça, estudar é uma das minhas coisas preferidas dessa vida :)

Em março, apareceu uma oportunidade de estágio bacana dentro da universidade, para trabalhar com as postagens no blog do aluno. Imaginem se não me interessei? Além de ser uma vaga pra fazer algo que gosto (escrever), seria uma oportunidade de estar ainda mais inserida no meu contexto acadêmico atual, fora que as meninas que me entrevistaram, minhas futuras supervisoras de estágio, foram/são umas queridas. Claro, mostrei o Amora's pra elas, com todo o orgulho que uma mãe pode ter :) Saí da entrevista torcendo pra que desse certo, e não é que deu?! Fiquei feliz demais, porque das entrevistas que fiz, essa era a única vaga que me interessava de coração.

No meio desse turbilhão, não encontrei tempo pra me dedicar devidamente ao Amora's. Era aula de manhã, estágio de tarde e trabalhos de noite. Um sentimento de necessidade de adaptação sem fim. O ateliê, minha máquina e tudo o que fazia parte do meu mundinho artístico, cederam lugar aos livros, textos e aspirações acadêmicas.

Tá, sei que muita gente consegue conciliar tudo, mas uma das coisas que aprendi é assumir e identificar o que posso e o que não posso. Não como forma de limitação, mas de excelência naquilo que me proponho a fazer. Sim, minhas produções estão on hold, não pensem que ando fazendo um monte de arte e só estou deixando de postar aqui... Tô parada, minha gente! (mimimi)

Nesse intervalo, fui uma das ganhadoras do desafio do Clubinho da Costura, com a almofada dos "Balões Amorísticos", juntamente com a Juliana Gordilho (Quadro - Adaptação Mary Poppins) e a Cris, do blog Delicinhas e Coisinhas (Batinha em laise com patchcolagem). Nem estava mais acompanhando como tinham sido os resultados, até que a querida Calíope, do Mundo de Calíope me avisou que minha almofada tinha sido uma das vencedoras! Foi uma alegria só saber que dentre tantos trabalhos lindos, a almofada Amorística se destacou... Uma honra estar ao lado de trabalhos como os da Juliana e da Cris! Parabéns a todas que participaram :)

O prêmio chegou, e olhem quanta coisa mais linda! 


Já agradeci a Cali, mas quero agradecer por aqui também 
por todo carinho que veio junto com esses presentinhos. Amei!



Enfim, meu semestre acabou, estou de férias e resolvi fazer um curso de construção de sites, pensando em projetos amorísticos futuros. Futuros?! Sim, futuros... porque isso aqui não vai acabar assim não!

Voltando às "férias", elas significam um tempo pra reestruturar as coisas aqui e encaixar o Amora's na minha nova realidade. Ainda não sei quais serão essas mudanças, mas tenho uma ideia ;)

Sabem o que quero, de verdade verdadeira, com esse post gigante? É que vocês não me abandonem :( (mimimi) rs. 

Eu rio, mas é sério, tá?



bjoo grande, e aguardem as transformações amorísticas que estão por vir ;)


(ah, que saudades de escrever aqui que eu tava...)


11 comentários:

  1. queremos ver o que vai fazer com o prêmio -

    ResponderExcluir
  2. Opa Vanessa, estou aqui matutando o que vai ser, mas, logo logo aparece poraqui :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!
    Keren Moura por aqui!:)
    Bem, mais do que justificado com o 'mimimi'rs
    Parabéns pelas conquistas!!!
    Saudades das sua companhia por aqui e das suas lindas arteirices, mas tudo tem seu tempo.
    Mas do que merecido ganhar o prêmio.
    Os trabalhos das meninas também ficaram lindos!
    Vou aguardar sim :)
    Bem curiosa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem eu acredito... hahaha

      Que bom você passou poraqui, amiga. Tô aqui morrendo de medo de o povo nunca mais querer passar poraqui por conta minha ausência... teu comentário é um alívio e uma alegria :)

      Obrigada pelo carinho de SEMPRE!

      Fica junto, tá?

      bjoo

      Excluir
  4. que almofada mais liiiiiiiiiiinda!!!! vc é muito criativa e caprichosa! parabéns!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Letícia. Volte sempre ;)

      Excluir
  5. Que coisa boa ter notícias tuas!
    Senti falta de você no Pinterest tb, viu?!
    O prêmio pela almofada com balões, foi mais do que merecido,
    foi um trabalho pra lá de caprichado.
    Agora já sei que mesmo que demore, o Amora's permanecerá, posso ficar
    mais tranquila.
    Boas aulas. Fique com Deus. Bjim

    ResponderExcluir
  6. às vezes a vida chama e é preciso priorizar. Oba! Que bom que vc está de férias ; )

    ResponderExcluir
  7. Olá Karen!
    Nem imagina como fico feliz com tua volta! Que belas conquistas as suas, parabéns!
    Sempre passo e continuarei passando, me deliciando com suas criações e com os textos. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Keren!
    O teu projeto estava com cara de vencedor desde o começo! =)
    Linda almofada mesmo!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Realmente merecido, sua almofada ficou muito linda!
    Parabéns também por todas as outras conquistas, universidade federal não é para os fracos...rsrs.
    Adoro essas coincidências que acontecem na vida das pessoas, o seu estágio por exemplo, você não acredita que tinha que ser você, pra você melhor dizendo, esse trabalho?
    Faz pouco tempo que encontrei sua página no face e só AMEI tudo o que já vi. Estou numa fase de recomeço e esse seu post só me ajudou...Obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!