quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Almofada Union Jack

Hello my dear friends! (com sotaque britânico, tá?!) 

No outro post falei sobre amigos virtuais, e nesse, vou falar de uma amiga real, daquelas reais mesmo, que ficam bem pertinho da gente nos momentos cruciais da vida. Minha amada amiga-irmã Lu!

Ela foi pra Londres em 2012 e se apaixonou, então de Natal, resolvi fazer um presente especial 
pra enfeitar a casa nova dela, que já está saindo do forno, com a mais nova paixão londrina. 

(e eu, a amiga mais empolgada pra decorar a casa antes mesmo dela estar pronta... rs.). 

Não tive dúvida em relação ao tema, mas me dividi entre vários projetos, e o escolhido foi "es-te-da-qui":


Uma almofada Union Jack (nome da composição de elementos que formam a bandeira britânica)
com um toque floridinho de menininha ;)

Ia fazer os detalhes com aplicação, mas resolvi me desafiar e fazer ela todinha em patchwork
Amei o desafio e o resultado!


Nem era tão fã da Inglaterra, mas por culpa da Lu, 
agora está entre meus top 10 lugares pra conhecer nessa vida. 


O fofo aí embaixo é o Papito, ursinho-mais-preferido-dessa-vida que meu pai me deu quando eu ainda era novinha, e adivinha de onde ele veio?! 

Elementary my dear Watson, from England ;)


Luli, love you, guria!

E pra quem quiser fazer uma, o tutorial que usei está no You had me at bonjour...
neste post aqui.


bjoo


8 comentários:

  1. vc arrasa nas almofadas - adorei o tema e a combinacao de cores .
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Nossa... a almofada ficou perfeitinha, Keren! Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii essa almofada. Tudo nesse blog é tão perfeito >.<
    Quando eu crescer quero ser igual a você! hehehehe

    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ousadia de misturar um tecido florido na almofada. Ficou autêntico.
    Que capricho seu trabalho no Patchwork. Um dia eu chego lá!
    Lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Por isso, vc anda sumidinha, né?
    Boa razão, a almofada ficou especial e única, como a Lu!
    bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
  6. essa almofada de union jack tá linda demais menina, adorei!
    beijinhos e feliz ano novo! :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  7. Muito linda! E que perfeição!!! Muito sortuda sua amiga.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Te achei através do clubinho da costura no face... Linda, linda, linda, parabéns! bjoo

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!