quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

quarta@pinterest nas altuuuras!

Voltando com nossas quartas@pinterest! Viva \o/

Não sei ainda se elas acontecerão TODAS as quartas, mas que elas voltaram... ah, se voltaram!

Como inspiração de hoje temos o novo desafio do Clubinho da Costura. Gostei demais, porque esse realmente é um desafio, vou ter que colocar a criatividade em ação. É só clicar na imagem pra ver certinho os detalhes e informações do desafio.


Se você leu o post, deu pra ver como esse desafio é cheio de significados (que não vou colocar aqui só pra fazer você ir lá ler o post da Calíope ;) Gosto quando é assim. Criar com significado é o que inspira trabalhos ricos e únicos. 

E pra inspirar um pouco a criação de quem vai participar do desafio e quem acompanha aqui, 
garimpei alguns pins balonísticos no Pinterest! Vamos lá?!


Sabem qual foi a primeira referência que me veio à mente quando vi o tema do desafio? 
O filme Up, da Disney/Pixar (sim, amo desenhos animados!)

Aí lembrei de um ensaio fotográfico de aniversário de casamento de um casal fofo, que foi feito na réplica da casinha do Carl e da Ellie. As fotos são lindas, vale demais conferir o ensaio completo no RockNRoll Bride!


Achei também esta fofurinha inspirada no tema, que tem até tutorial, no Radmegan in words & pictures
Genial usar alfinetes como balões em um alfineteiro fofíssimo!


(tá, agora parei com o filme!)

Procurei ideias pra adaptar em projetos de costura, então, obviamente achei algumas almofadas interessantes...

A primeira é uma ideia simples e leve. Nuvens e um lindo balão flutando no "céu". Gostei!

Fallon Akers

Estas almofadinhas são bem fáceis de adaptar.
Acho que elas foram serigrafadas, mas ficaria lindo fazer com tecidinhos de estampas variadas e usar cordões mais rústicos pra fazer o fio das bexigas. Várias possibilidades (ecobags e afins)!



Mais almofadas, agora, daquelas que se completam.

Pillow Happy

E que tal um aplique inspirado nesta fofurinha aqui?!
As ilustrações deles são lindas demais, vale conferir.

Kit and Adam

Uma quarta@pinterest não seria quartas@pinterest sem um pouco de hoop art
Vamos dar uma olhada então nas inspirações com bastidores, só pra não perder o costume.

Balões de botão, e a carinha da bonequinha também.
Clica no link da imagem pra ver os detalhes ;)

cappywanna

E mais duas artes fofas, em feltro.

 

Agora para tudo e olha a parede deste quarto de bebê com esta composição maravilhosa de bastidores com tecidos de estampa de balões. Haja criatividade! Perfeito.

Sweet Magnolia

Só pra constar, quero um cabide destes (mãe!)

Yanko Design

Como sempre, esses pins e mais alguns estarão lá no perfil Amora's do Pinterest. Clica aqui e você vai parar lá.

Espero, de coração, que vocês tenham gostado da seleção de hoje, e que tenham se inspirado bastante! Comenta o que você achou e se quiser, deixa alguma dica de tema pra nossa pra próxima quarta@pinterest. Vou amar teu comentário de qualquer jeito ;)



bjoo balonístico amorístico pra vocês.


17 comentários:

  1. Olá Keren,

    Amei tudo! lindo, lindo. Ficou muito bom e não ficou "só" infantil. Adorei a parede com os balões de bastidor. Ah, também quero um cabide desse!!!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina!

      Que bom que você gostou... e aí, animou pra participar do desafio?
      Menina, amei aquele esquema da pinha no teu blog :)

      bjoo

      Excluir
  2. Eu não gostei...
    Eu ADOREEEEEEEEEEEI!!!! \O/

    Que legal uma postagem em homenagem a nossa postagem! Estou em sentindo importante! Ainda mais sendo nesse blog, que sou fã há tempos! =D

    Obrigada pelas ideias, eu vou aproveitar uma delas e fazer minha versão... =}

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia, Calíope! Que bom que você gostou!

      Aproveitei que estava pesquisando inspiração e resolvi fazer o post. Amei o que achei, Agora, fiquei curiosa pra ver o que você vai criar poraí <3

      bjoo

      Excluir
  3. Oi Keren!!!

    Que bom que voces voltaram :)
    Adorei as imagens.
    As 3 primeiras nao apareceram para mim :(
    Tambem adoro desenhos e sao sempre uma grande inspiracao.
    E um tema muito legal, para voar alto mesmo :)
    Tambem quero o cabide ! rsrs

    Ah, eu inventei uma #segundaespecial que vou falar sobre filmes, musicas, livros, sempre no feito a mao.
    Nao sei como fugir do Mary Poppins rs, voce ja fez posts tao lindos !
    Vou deixar la para a frente rs
    Mas tambem nao serao em todas as segundas, por enquanto.
    bjs,

    li seu email, falta responder.
    Vou ver a dica ;)

    To sem comp, e esse (nao me entendo com o teclado) nao e meu, por isso tudo sem acento rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!

      Uai, a imagem estava aparecendo pra mim... que estranho. Mas, arrumei outra, acho que agora funcionou. Qualquer coisa, me avisa ;)

      Posso me convidar pra participar de uma dessas #segundaespecial? Ideia super, amiga!

      Daqui a pouco vou lá visitar o M ;)

      bjoo

      Excluir
    2. Oi Keren!
      Pois é, apareciam 3 imagens com 'link quebrado'.
      Agora eu vejo!
      Claro que pode!!!!
      Uma honra.
      Gostaria de postar toda segunda, mas não sei se vou conseguir.
      Mas a ideia é essa que te falei.
      O que você faz muito e lindamente bem :)
      bjsss

      Excluir
    3. Viu, vem participar desse desafio???

      Excluir
  4. Gostei das ideias. Vou pensar e adaptar alguma coisa para mim.
    Vera Santana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conhecer teu cantinho :)

      Excluir
  5. Keren... que seleção maravilhosa! E amei saber que a quarta pinterest estará de volta! Sinto uma mega falta!

    O bastidor azul com nuvens brancas e um único balaozinho vermelho foi meu preferido! Amei, amei!

    Ah! Adorei o site de revistas em ponto cruz! Menina, um achado! Valeu pela indicação!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA PASSOU BEM PERTINHO DA MINHA IDEIA!!!!! VC NEM IMAGINA QT!!!!!!RSRSRSRS, ENTÃO ACHO Q ESTOU NO CAMINHO CERTO!!!BJUS E ADOREI CONHECER SEU CANTINHO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Helena! Estou TÃO curiosa pra ver o resultado desse desafio :)
      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  7. Amei suas sugestões! Fiquei paralisada, pois tive uma ideia e não consegui concretizar e ja havia desistido, mas vc abriu minha mente para outras possibilidades! Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Zan, pela visita :)

      Feliz que o post te inspirou! Ansiosa pra ver as criações...

      bjoo

      Excluir
  8. Adorei, super legal essa postagem!
    Abração.

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!