quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lets go fly a kite nessa quartas@pinterest

Oi people!

O post de hoje vem pra fechar nossa trilogia Mary Poppins de postagens e comemorar o Dia das Crianças!

E pra animar e dar uma pista do nosso tema de hoje, mais um trecho do filme.


"Com um pouco de papel e linha
Você pode criar asinha
Com seus pés bem no chão você pode voaaar." Sr. Banks

Esse é o final do filme, pra quem ainda não assistiu.
Depois de todo o trabalho de Mary pra fazer o Sr. Banks prestar atenção e dar amor à família, ele finalmente chega em casa, conserta a pipa das crianças e os leva para empiná-la (a carinha da Mary a hora que eles saem passear é demais!). A pipa acaba sendo um dos símbolos mais fortes em Mary Poppins, caracterizando a importância que o tempo de qualidade tem na estrutura familiar.

E é nesse clima que começamos nosso post de hoje :)

Vamos começar com o chá de bebê da Desirre, do La Petit Peach. Me encantei com tudo! Um chá de bebê nem um pouco pé no chão (a hora que vocês verem vão entender). Amado daqui!

Mas, o destaque vai total para o bolo! Gente, olha que delicadeza!
Nada que arames fininhos, papel e palitinhos não resolvam. Essa ideia vai pra coleção!


Aí, se você empolgar e decidir que esse será o tema da próxima festinha que você vai organizar, 
tem essas bolachinhas fofas em formato de pipa. 

No Sweet Sugar Belle tem um PAP pra fazer estas daqui:

Sweet Sugar Belle

Tem mais uns modelinhos de biscoitos lá no de quartas@pinterest

Agora pára tudo! O que é essa ideia que tem lá da galeria do Style Me Pretty?!
Achei um máximo! Leve e visualmente linda. 
Facinho de fazer também com arame fininho, papel e fitas!

Style me Pretty

E pra servir comidinhas, coméquefais? 
Genial essa ideia de fazer cones com papéis estampados de pipas e nuvens pra encher de guloseimas. 
Dá pra fazer uma busca por imagens divertidas e coloridas de pipas e nuvens e imprimir em casa mesmo. Fica a dica ;)

Frog, goose and bear

Pras scrapbookeiras tem duas inspirações de cartão: a primeira cheia de fitas e pipas carimbadas. 
Acho que dá pra reproduzir também, mas sem o material que mostra lá no link (na legenda da foto), o esquema fica bem mais artesanal... Amo esses desafios! Não custa arriscar, vai que dá?!

The daily trumpet

O segundo achei de uma delideza incrível! Tão colorido e ao mesmo tempo tão harmonioso. 

A inspiração pra essa pipa tão única foram as nuvens, os raios de sol e o arco-íris! 
Com uma receita dessas não tem como errar... ingredientes perfeitos para algo "supercali" :)

"Quando eu faço ela voar
Também sou mais leve que o ar
Vou dançando na brisa
O que o corpo improvisa." Bert


Olha que simpatia essas duas pipinhas! Fofurinhas da Misako Mimoko :)

Misako Mimoko

Na parte das costuras encontrei algumas almofadas, e a escolhida pra representar a categoria no post foi esta aqui! Sem muito segredo, só repleta de criatividade!

Anna Addcox

E no garimpo de hoje não poderia faltar uma hoop art de pipas! 

O bastidor faz parte da decoração do quartinho do Lennon, feita artesanalmente pela mamãe fotógrafa/arteira Cristine Berry, do Simply Bloom Photography. Vale visitar o blog de fotografia dela e o On to baby, que mostra os detalhes artesanais do quartinho do Lennon. 

Inspiração de sobra pra quem está procurando uma decoração original pra quarto de bebê.

On to baby

Outra ideia pra decoração com pipas é esta aqui. 
Dá pra fazer ela de papel e a rabiola com aquelas lãs de pompom. Fofo, né?

"Uma boa pipa precisa de uma boa rabiola." Sra. Banks


Este estilo de móbile de papel está bem na moda, tenho visto bastante poraí! Se não me engano, tem até tutorial com a técnica se procurar bem. Tem de balões, guardachuvas, e agora, de nuvens e pipas :)

goshandgolly

"Vá para a atmosfera
Lá onde o céu te espera." Sr. Banks

Então, se o tempo tiver bonito poraí, porque não pegar a criançada e sair pra empinar pipa?!

E esta ideia apareceu de última hora, depois que o post tava pronto, e não acho que foi coincidência não!

O pessoal do BoniFrati preparou um tutorial especial pro Dia das Crianças lá no SuperZíper, e adivinha qual era o tema?! Pipas! Vou ver se consigo fazer uma pra mim aqui, porque eles fizerem um PAP a coisa mais linda desse mundo (sempre colocando os BoniFratis pra trabalhar :)

Não tem como só ver e não colocar a mão na massa! Essa turminha arrasa!
Corre que ainda dá tempo de fazer pra dar de presente pra criançada!

BoniFrati para SuperZiper

"Foi o que eu disse senhor, soltar pipa!" Porteiro sem nome ao telefone



Sexta a gente já tá de volta! Espero que vocês tenham curtido a trilogia da Mary Poppins poraqui! Eu sei que a Maria do M de Maria curtiu... tem Mary até no nome, só podia, né? (obrigada pela participação, querida amiga!)



bjoo


8 comentários:

  1. ...up to the higheeeeeeeeest height !
    Pulando!

    Que lindos, já assisti o filme e cantei junto rs

    Nossa Keren, quanta ideia bacana!
    Essa do copo com o arame é do tipo "porque não pensei nisso antes?"rs
    E essas pipas voando no bolo??? Show!
    Não dá para escolher uma imagem só.
    Já olhei tudo de novo e de novo, e seria covardia escolher uma só rs

    E que site fofo esse do bolo!
    Sua trilogia MP foi linda, foi especial!
    A Maria aqui gostou mesmo!
    Curtiu demaix
    :-)
    Obrigada pelo mega carinho novamente!
    Adorei as frases/música ao longo do post!
    bjs, querida Keren!

    Let´s go flyyyyyyyyyyyy a kite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino você cantarolando aí... rs.

      Que bom que você gostou da trilogia :) Incentivadora supercali!

      Obrigada por curtir e divulgar :)

      bjoo

      Excluir
  2. Uia a gente aqui!!! Que divertido!!! Adoramos o cone de pipoca hihihi! Beijos da turma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu turminha, aqui vocês tem lugar cativo :)

      bjoo

      Excluir
  3. Acho que este tema inspira mesmo!
    Só tem trabalhos lindos aqui!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Keren!! Eu, que nunca assisti o filme, fiquei super empolgada! Já está na minha listinha pra assistir!!

    Ah! E o bolo? Como não pensamos nisso antes? Principalmente depois das borboletinhas e pássaros! Agora também quero topo de bolo em forma de nuvem com chuva, balão, aviões, helicópteros e folhas de outono. Enfim, tudo que voa! rsrs

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Cynthia, como nunca assistiu Mary Poppins? Vamos consertar isso logo, hein!

      Fico com a cabeça confusa assim também com tanta inspiração... queria muito tempo e dinheiro pra reproduzir tudo só por fazer mesmo! rs.

      bjoo

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!