terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cadeira de bar!

Gente! Diquinha rápida!


Olha que super transformação que a Kelly,
do The Moon and Me fez nas cadeiras tipo aquelas de bar que ela tem na casa dela!



Vi a ideia no chickabug blog
É só arrumar umas cadeiras de bar, umas tintas spray em cores bem vivas, e voilá!


Tem como não amar as coisas coloridas dessa vida?!

Se você tem uma cadeira de bar dando sopa poraí, não perde tempo não :)
E pra quem não tem... fica a vontade de achar uma pra fazer isso também!

(acho que estou em uma fase de cadeiras... rs.)



bjoo e boa tarde pra gente!


4 comentários:

  1. Oi Keren!
    Que bacana, adoro cor!
    Muda tudo e com ideias tão simples, né?
    Eu estou na fase de um monte de coisas...o que é ruim, porque acaba não dando em nada rsrs
    Lista, grande lista!
    :-)
    bjs, ótima tarde!
    E a ideia das lembranças de viagem foi o que pensei também!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui com vontade de arrumar umas cadeiras de bar pra "sprayar" :) Mas sim, as listas de ideias pra aplicar é imensa... isso é bom, né?! rs.

    bjoo querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!