quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteio Almofalda!

Gente, ando sumida demais, né?!

Tanta coisa aconteceu, mas isso é papo pra outro post...

Pra me redimir desse tal sumiço, resolvi sortear uma Almofalda, que de longe, é o produto do Amora's mais querido, pedido e procurado. 


O sorteio vai rolar todinho lá no face, então, bora lá :)
Nossa fanpage é www.facebook.com/amorascraftsLá tem tudinho explicado pra participar do sorteio.

Ahhh, que saudade!



bjoo


4 comentários:

  1. Mulé! Vc anda mega sumida!! E as quartas pinterest? Senti falta!! Ai, ai, ai... rsrs

    Mas é claro que vou participar do sorteio!! A almofalda é linda! hehe

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia queridaaa! Esta quarta tem :)

      Voltando aos pouquinhos...

      bjoo

      Excluir
  2. Respostas
    1. A gente já mata essas saudades, Dani :)

      bjoo

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!