sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tsurus!

Ainda dá tempo do meu post entrar pra #sextacriativa?! Bom, vou lançar a minha ideia, e amanhã atualizo com fotos minhas...

Fui tomar café com duas amigas queridas e tinha programado de fazer meu craft na volta... o café da tarde foi até às 22:30 :)

Mas, continuando a série do cantinho dos penduricalhos, 
resolvi fazer um móbile de tsurus com galho de amoreira :)


Pra quem quer aprender a fazer, tem este tutorial aqui, que explica bem direitinho:


Tenho aquele forro de PVC no meu quarto, não gosto muito, mas... 

Uma coisa legal é que estou pendurando tudo nos vãos que ficam nesse tipo de forro. Eles são bem apertadinhos, e prendem legal qualquer coisa leve. O galho, coloquei no canto, onde o vão é maior. 
Aí eu já vejo vantagem!


Viram que pendurei também uma lanterna japonesa?! E pendurada na lanterna japonesa, uma borboletinha (não dá pra ver direito, mas é linda), vinda diretamente da Tailândia :)

Ah, pendurei a lanterna com a mesma "técnica" no forro de PVC.


Alguma dica aí pro meu cantinho?! Acho que ainda falta aquele toque, estou pensando aqui pra descobrir qual é... Toda ajuda/dica será bem vinda!



bjoo


6 comentários:

  1. Anônimo7.5.12

    Talvez,aquele fio de lanterninhas japonesas coloridas com luzinhas... iria ficar charmoso!!!!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber teu nome, Anônimo! Amei a ideia das lanterninhas coloridas...

      Excluir
  2. Anônimo7.5.12

    Faça círculos bem coloridos usando papel seda e aquele método casinha de abelhas,pendurado no teto ou colado na parede fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro Anônimo com boas ideias :) Obrigada!

      Excluir
  3. Gosto de tsurus, já fiz muitos inclusive um a partir de um papel de 1cm².

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal amigo! Quero ver!

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!