quinta-feira, 31 de maio de 2012

quartas@pinterest

"senti falta da quarta do amoras, que é pura inspiração : ) "... Posso com isso?! 

Ontem o dia foi corridinho, acabei me enrolando e perdi de postar! Feio, né?! Aí hoje, que já é quinta, a Dona Daniela de Paula, do Assim ou Assado faz esse comentário... acabei resolvendo fazer o post de quarta na quinta :)

Nesses últimos tempos alguns amigos fizeram passeios de balão, e postaram fotinhos que me deixaram louca de vontade de fazer um passeio desses! Balões são tão lúdicos, coloridos, divertido e tudo de bom, que me inspirei total pra fazer uma coletânea pra gente ;)


Vamos começar nos quartos... A primeira ideia é a silhueta de balão, que pode ser de adesivo, 
papel contact, e até mesmo recortado em tecido ou papel, aplicada na parede.

E o que é este segundo quarto?! Amei de paixão a estampa de balões na cortina!


Usar o tema em bastidores pra decorar a parede também dá...


Ou transformar os bastidores em balões :)
(as imagens não estão muito boas, mas achei as ideias excelentes!)


Achei até almofadas fofas de balões!


Como tema de festa eles também ficam lindos... querem ver?!

Pra decorar, feitos de papel machê...


De bexiga pra enfeitar os cupcakes...


E fazer os tão populares-queridinhos-do-momento cakepops...


Muita festa linda!



Até casamento rola no tema!


Amei estes centros de mesa :)


E achei essa ideia genial pros pombinhos guardarem de recordação: 
os convidados "carimbam" suas digitais dentro do "balão de amor" do casal :)


Convitinhos, colagens e cartões fofos não faltam!



Este eu repinei do pessoal do Clube da Joaninha, do board cartões - cards :) Fofíssimo!
#ficadica pra seguir no Pinterest... bastante coisa linda!


Olhem esta fofura italiana de tecido... com as nuvenzitas ao fundo! Encantador!


Tem arte na lâmpada e com tecidos... qual você prefere?


E o próximo tem tutorial pra fazer em casa, no link original! Adoro!


Mas o que mais amei e quero fechar o post com isso, são estes freebies pra impressão,
com ilustrações de balão, que o The Handmade Home disponibilizou pra galera! 


(para as imagens de balão, clique nos arquivos hotair, hotair2 e hotair3)


Delícia de tema, né?! Espero que vocês tenham se inspirado, porque eu me inspirei demais nessa tarde nubladíssima de Curitiba... 

Bem que podia aparecer um balão pra me levar passear por um lugar ensolarado :)



bjoo e até amanhã pra mais uma #sextacriativa!


14 comentários:

  1. Pronto! Balões entraram na listinha para fazer...amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Pura inspiração!
    Quero fazer, oba, oba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Éricaaa!

      Quero ver os teus balões :) Sabe que sou tua fanzoca!

      bjoo e obrigada por passar aqui no Amora's.

      Excluir
  3. Oi Keren, lindos imaginei logo festinhas com este tema, fica bem para meninos e meninas...

    Bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia,

      Dá até coceirinha na mão pra fazer uma festança nesse tema, né? Muitas possibilidades... também amei.

      bjoo e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Keren, vc arrasa nos temas! São realmente inspiradores!! Ameeeeeei os bastidores de balão! :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia! Voltei e as quartas@pinterest voltaram comigo :)

      Saudades.

      bjoo

      Excluir
  5. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella,

      Lindas produções na Cores e Panos... parabéns, teu trabalho é lindo.

      Obrigada pela visita e pelo convite.

      bjoo

      Excluir
  6. Ah, que lindos, todos! Amo balões, e está decidido como tema para o chá de bebê do serzinho que está aqui a caminho.
    =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuty!

      Demorei tanto pra responder... desculpa. Agora, respondendo os comentários, fiquei curiosa se o chá de bebê do serzinho que está a caminho (ou já chegou) foi de balões mesmo. Se sim, mostra pra mim?! Viu o tutorial de balões de feltro do último post?

      Obrigada pelo recadinho, e desculpa a demora em responder.

      bjoo

      Excluir
  7. Oi! Passeando pelas #sextascriativas do passado,te encontrei! Fiquei por aqui!Adorei o blog!

    Lindos os balões, adorei o post e as ideias! Muita coisa legal por aqui.
    Te convido a visitar meu blog, njs.

    http://mdemariaatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei lá no M de Maria e amei :)

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!