quarta-feira, 9 de maio de 2012

quartas@pinterest

Correria, correria poraqui! Uma encomenda mais delícia que a outra... só me divertindo :)

Mas, como hoje é quarta, o tradicional garimpo no Pinterest que não pode deixar de pintar aqui no Amora's! 

Semana passada pedi dicas do que vocês gostariam de ver aqui nas nossas coletâneas, e a Dani-querida  do assim ou assado, falou que ela queria dar uma incrementada no board de bastidores que ela tem no Pinterest. Achei uma ideia excelente e olha o que que deu!

Começando com um que a Dani-querida repinou e até fez um. Pra conferir a versão dela, clica aqui.

E tá chovendo coração :)


Tem muitas maneiras de se usar bastidores na decoração de casa, e é uma tendência que está super em alta. 

O uso mais tradicional é pendurá-los na parede, com diferentes padronagens e cores.
Particularmente, acho a composição de bastidores com espelhos bem interessante...
E só unzinho na parede da lavanderia... que eu também gostei!


Dá pra pintar, fazer colagem, scrap, crochetear, costurar e "até" bordar várias artes nessas 
coisinhas-redondinhas-mais-fofas. As possibilidades são inúmeras...

Literalmente, telas em branco pra gente se acabar de criar. 
E dá-lhe bandeirolas bombando nas duas fotos.


O que vocês acham deles pendurados, com tecidos tranparentes 
pra alegrar mesas de jantar e cantinhos super lindos?! 


Aqui a gente tem a mesma ideia em execuções distintas: Móbiles gigantes!
Já faz algum tempo que tinha visto as duas ideias... gosto demais.


E mais inspiração pra dezembro! Minha ideia preferida são os ornamentos montados no bastidor... 
Não curto muito snowman, mas admito que ficou bem fofo :)


E pra quem vai casar? Olha que lindos, com tecidos transparentes mais uma vez...
(já perceberam que sempre tem alguma dica pra casamento?!)


Na mesa dos convidados, só penduradinhos e enfeitados com flores e fitas. 
E pra marcar o número das mesas, números feitos com botões diversos. O que vocês acham?


Vale até usar bastidores pra organização da casa!


Com bolsos pra guardar nossas coisitas :)



E mais uma batelada de inspirações...





Então Dani-querida, deu pra encher mais o teu board com essas ideias?! 


Me excedi dessa vez, e nosso board no Pinterest está com 55 quadradinhos com ideias pra bastidores. Lá vocês também vão encontrar os links originais das imagens e a opção de seguir a gente :) É só clicar aqui!

Se você ainda não está no Pinterest, deixa teu email nos comentários que eu mando um convitinho... é o jeito mais rápido pra entrar! Só me avisa e eu te convido.

Quem tiver alguma dica de tema pro próximo garimpo, é só gritar! Já disse que amo quando vocês participam dos posts?! Então!



bjoo, queridas(os)!


9 comentários:

  1. Querida é você, Keren.
    Adorei, adorei, adorei. Nem sei o que vou fazer primeiro. Que garimpo incrível!!!
    muitos beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repinou muitos no teu board já, Dani?!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Keren,
    desde que encontrei seu blog olho ele todos os dias para conferir as novidades e adoro a quarta@pinterest não sabia aonde guardar meus bastidores, agora já sei vou penduralos na parede hihi... já faz uns dias que descobri o Pinterest e não consigo me cadastrar e tal convite não chega nunca, e fiquei com vergonha de pedir um convite, mas já que você ofereceu eu aceito meu e-mail é marcelitiedt@yahoo.com.br.
    Obrigadinha,
    Marceli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelie... recebeu o convite? Te mandei :)

      Tão bom saber que você gosta das quartas@pinterest... amo preparar esses posts também! Super inspiração!

      bjoo

      Excluir
  4. Bastidores são incríveis na decoração! Daqui uns dias estou de casa nova e vou me esbaldar com eles! Estou muito apaixonada pelos bastidores que formam o bonequinho de neve...Se ainda morasse na neve teria em casa! E tb estou com mania de nuvens e chuvinhas...Hoje voaram pingos de amor daqui do ateliê! =)

    Ah! Eu me cadastrei no Pinterest mas ainda não peguei o jeito da coisa...Oooo tristeza! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, quero achar bastidores aqui em Curitiba, e só dou com a cara na porta... que que faz?! Quero um pra fazer arte! Inspirei e frustrei :/

      Excluir
  5. Adorei as dicas e seu blog. Acho que vou fazer a chuva de corações, vamos ver. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Teresa! Apareça sempre... sempre bem-vinda :)

      bjoo

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!