sexta-feira, 25 de maio de 2012

E a Delta Júnior ataca novamente na #sextacriativa!

Então gente, sábado fizemos uma festa surpresa pra uma amiga, e lá fui eu pra dar uma mãozinha na decoração... justo eu que nem gosto ;)

Pois bem, a casa dela é beeem legal pra decorar! Aí, fiz a festa! Coloquei em ação um projetinho que tinha guardado, e usei minhas queridas Enciclopédias Delta Júnior (cujas páginas já fizeram história aqui e aqui)Só desconsiderem a qualidade das fotos, esqueci a máquina e tirei com o celular mesmo. Além da iluminação à luz de velas...

O projeto?! Um trilho de mesa feito com páginas de livro :) Olha como ficou!


Fiz duas colunas horizontais e quantas verticais foram necessárias para atravessar a mesa. 
Prendi uma página na outra com aquela fita durex mais larga na parte de baixo, 
e cortei as bordas pra deixar elas irregulares e uniformizar o todo.


Eram duas mesas de madeira. Na redonda, que era menor, só coloquei 
algumas páginas aleatoriamente no centro, e prendi com a fita por baixo, como na maior.


Pra enfeitar o resto da mesa, fiz borboletas de papel criativo com furador e espalhei por tudo.
(Cultura no seu jantar? Só com a Enciclopédia Delta Júnior!)


Na verdade, queria fazer igual esta ideia aqui. 
Levei furador de borda pra dar o efeito rendado, mas era muito trabalho pra pouco tempo... 
Fica pra uma próxima! 

fonte

Ainda faço uma linda assim e mostro pra vocês ;)


Tenho algumas novidades, mas deixo pra contar/mostrar em outro post.

Um ótimo final de semana!



bjoo


14 comentários:

  1. Oi Keren!!!

    Menina essa enciclopédia ta rendendo hein! rs
    Adorei o efeito da renda! Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, nem me fale! É mais forte do que eu :)

      E vou te contar.... ainda tem enciclopédia pra muita ideia!

      bjoo

      Excluir
  2. ai gente mas tá tudo lindo, amo velas !E que maneira linda de dar nova vida e essa enciclopédia, rsss
    Passando pra desejar um excelente fim de semana. http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando tua assiduidade aqui no Amora's, Lilian! Também gosto muito de velas... acho que dão um super up em qualquer decoração! E a Delta Júnior... várias possibilidades! rs.

      Obrigada por aparecer e comentar poraqui.

      bjoo

      Excluir
  3. Que graça, Keren! Amei, mesmo sem o efeito rendado! Acho que farei a mesma coisa com os livros de Enfermagem encostados aqui em casa...rsrsrsrsrs.

    Beijocas e lindo sábado pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver tua arte com esses livros de enfermagem, amiga! Tenho dó de usar livros... mas tem uns que dá, né?! Vou fazer um post sobre isso uma hora dessas...

      Te vejo na #sextacriativa amanhã?!

      bjoo

      Excluir
  4. Olha...Parabéns !
    Você é iluminada !
    Já divulguei no Face e vou colocar amanhã no meu blog, adorei ! Eu tenho revistas antigas e ficarão lindas na mesa!
    Segue meu blog:
    www.fuxicoterapia.blogspot.com
    beijos e até breve !
    Elaine Junqueira

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa ideia e fiquei curiosa com as novidades!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Keren amei a ideia, é linda para qualquer festa, ainda socorre a decoração de última hora, mesmo que não tenha se programado da para fazer.

    Beijos.


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Gélia... socorre a gente mesmo :)

      Obrigada por aparecer e comentar :)

      bjoo

      Excluir
  7. senti falta da quarta do amoras, que é pura inspiração : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua resposta tá aqui oh, amiga: http://www.amorascrafts.blogspot.com.br/2012/05/quartaspinterest_31.html

      Queria só ver se alguém ia sentir falta mesmo... rs. (brincadeirinha)

      bjoo

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!