quarta-feira, 4 de abril de 2012

quartas@pinterest

Aceita um chá?! Vasculhei o Pinterest por pins referentes a chá, olha o que achei,


Estante de xícaras gigantes! TUDO!


Chá e um livro de Jane Austen... puro romantismo com atitude :)

"... preciso que me permita dizer-lhe 
que eu a admiro e amo ardentemente."

Oh Mr. Darcy!


E esses marcadores de xicrinha... fofos né?! 
Uma hora ainda vou fazer e mostro pra vocês.


Fofurinhas em feltro... e de verdade :)


Com um lugar todo especial pra colocar!


A matrioshka bule/xícara tá demais, né?! Quero uma ASAP!

Amei essa da Chapéuzinho, bem lúdica, bem fofa.

       


Que tal colocar recadinhos pros seus convidados no lugar do tag do saquinho de chá?! 
Dá pra fazer uma seleção de citações, tipo um fortune cookie só que no envelopinho. 
Charminho puro :)


Fico só imaginando essas luvinhas no inverno curitibano com meu chá preferido... 
alguém manja fazer uma dessas?


Gamei na família coruja :) 
Owl so cute!
O espaço pra colocar o saquinho de chá nessas canecas é "o" toque! Super design!

      


Genial esta ideia do yellow submarine

E a mini torre Eiffel com as xícrinhas?! Nem vou falar nada... 

     

Chá pra guardar no coração  bolachinhas pra acompanhar... não pode faltar, né?!:)


Teria todas essas ideias em casa, facinho facinho :) E você?



bjoo e até #sextacriativa

0 comments:

Postar um comentário

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!