sexta-feira, 13 de abril de 2012

iPhone Pillow Tutorial!

Atrasadíssima pra #sextacriativa!

Fiz uma almofada pro meu iPhone, e amei!

Super dica de presente para as mamães geeks :)



Fiz meu quadrado e triângulos equiláteros com 10cm de lado. 
Não usei arroz pra encher, o iPhone é pesado o suficiente pra segurar a almofadinha, 
então, só usei fibra siliconada pra deixar fofinho. De resto, segui o PAP! 
Sério, não leva nem meia horinha!


Se você não costura, pede pra alguém fazer pra você :)
Extremamente útil e fofo pra sua mamãezinha... se ela for geek!

Olha cada um:




Espero que tenham gostado :)


bjoo e bom findi ;)


7 comentários:

  1. Anônimo13.4.12

    amei!!! Fofo di mais

    ResponderExcluir
  2. Ficou super legal... adorei a idéia!
    Beijo e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Fernanda! Obrigada pela visita.

      Bom final de semana pra você também, bjoo :)

      Excluir
  3. OI Karen, que blog mais fofo é o seu! Amei cada dica. Essa do celular, então, foi D+! Gostei muito da reportagem sobre Festa Caseira; ontem foi aniversário de minha filha e só gastei 120,00 reais. Veio minha família e dois coleguinhas da vizinhança, pois, resolvi fazer de última hora, mas, foi muito legal. Conversamos muito, as crianças ainda jogaram... se fosse em um buffet nã teria sido tão divertido.
    BJs, Jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô, já passei lá no teu blog e acabei ouvindo uma das músicas preferidas do João Alexandre: Teus altares :)

      Excluir
  4. Olá, Keren!
    Sim, fiz e é lógico que eu tinha que contar a fonte original da minha inspiração, né?!
    Fique contente com a tua visita... Volte sempre. Bjim

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!