terça-feira, 3 de abril de 2012

Inspiração

Oi gente!

Hoje quero apresentar uma festa que me inspirou em uma época que ainda nem pensava em mexer com artesanato, festas e afins. Definitivamente, essa ideia de festa infantil é a minha preferida de todos os tempos! Simples, fácil de se produzir e inesquecível... como toda festa deveria ser!

A filha dessa blogueira arteira do SnowyBliss decidiu fazer uma festa de 6 anos com o tema de corujas, e inspirada em uma festinha do Hostess with the Mostess, adaptou essa linda decoração.

Resumindo, ela fez uma festa do pijama e convidou as amiguinhas da filha pra uma noite de sleepover. Todo o tema da decoração gira em torno disso, e como corujas são figuras noturnas, nada mais correto que encher a festa delas.

A mesa se transformou em cama, e eu amei isso. 
Os babadinhos do "lençol" e a cabeceira são simples e dão um super toque na decoração como um todo. 
E aquela janela improvisada ali atrás?! Super ideia que completa e enche o cenário. 


Vamos aos detalhes?!

Este guardanapo de coruja... nem vou falar nada. 
E cada um é diferente do outro!


Detalhe na cabeceira da cama mesa... traço super legal!


E essa coruja espiando a festa pela janela falsa?!


Um móbile cheio de corujinhas...


... e corujonas esperando pra irem pra casa com suas devidas donas!
(sim, cada convidada ganhou uma coruja única e personalizada)


E elas ainda vieram com um certificado de adoção... vê se pode!


Lá no blog SnowyBliss ela conta que depois de comer, cada uma das convidadas pegou um número referente a um pacote onde estavam as diversas corujonas, 
que seriam devidamente adotadas pelas garotinhas, de papel passado e tudo... 

Imagina que festa de 6 anos mais gostosa dessa vida!


Depois que vi essa festa não perdi a esperança de um dia fazer a minha versão dessa ideia genial. Agora, só fico esperando a hora que alguém que tenha uma filhinha e que ame corujas, chegue pra mim e diga: "Sabe aquela festa de corujas?! Então, vamos fazer?!"

Eu topo na hora :) 

Se você ficou interessada, entra em contato comigo, por favor?! Rs.



bjoo


7 comentários:

  1. Oi Keren que sumiçoooo! Tava com saudade de vir aqui! Que festa é essa, heim? Tb quero uma filha já com 5 anos só para fazer esse babado todo! rsrs

    Simplesmente adooooro essas ideias e isso me fez lembrar do quanto estou com saudades de fazer corujas. Acho que vou fazer um móbile de pronta-entrega, só pra matar a vontade :)

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. Camila! Alguém finalmente entendeu como me sinto quando vejo essa festinha: vontade de por a mão na massa imediatamente! Vamos fazer uma festinha dessas pra gente mesmo?! rs. Vontade não falta! Sem falar nas corujas mais lindas... é de inspirar ou não?!

    E viu, pare de sumir daqui! Amo tua super interação no Amora's :)

    bjoo grande e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Tb quero ir na festa da corujaaaa!!! hahhah Gostei muito!!!

    Adorei o comentário: "Tb quero uma filha já com 5 anos só para fazer esse babado todo! rsrs" hahhaha

    Keka, sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu, a Helô.

      Excluir
    2. Ah Hilô bunitinha :) amo, viu?!

      bjoo

      Excluir
  4. Thank you! Thank you! Thank you! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank YOU for sharing this amazing idea with the world :)

      Also, thank you for coming by!

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!