terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu e as corujas...

Elas estão devolta!

Tudo começou no aniversário das minhas primas-gêmeas-mais-lindas-queridas-do-mundo-todo Jaqueline e Patrícia, que por sinal, são duas das minhas grandes incentivadoras desde de o começo pra tirar meus talentos da gaveta, e vivem poraqui espiando minhas artes :) (oi meninas!) 

Continuando... eu e minha mãe queríamos dar um presentinho especial pra elas, e como já tinha essa ideia guardada pra uma hora especial, resolvi fazer os chaveiros porta-chaves Cocorujinhas. Nem tive tempo de tirar fotos direito! Fiz as delas e mais algumas, que voaram antes que eu tivesse tempo de registrar pra vocês... O que sobrou foram duas fotos de celular, uma delas no processo e as duas primogênitas que foram com a Jaque e a Paty :)


Tinha que fazer mais delas, porque não sobrou nenhuma, nem pra mim, nem pra contar história.
Além de que, teve quem viu, ficou na vontade, e encomendou. 

E olha a ninhada-mais-fofa-óun que saiu pra contar história:

Escolhi uma de joaninha fofa pra chamar de minha, e já coloquei na chave do meu carro. 
Nessas fotos vocês podem ter noção do tamanho e de como elas funcionam. 


Elas são exatamente pra quem pega a chave (do carro, de casa, do escritório, etc.), e joga na bolsa com várias coisinhas, e quando percebe, a chave já riscou óculos, celular e tudo ao redor. Eu estava precisando URGENTE de uma dessas... rs. (já tive prejuízos irreparáveis com essa história)

Por dentro elas tem uma estampa diferente, claro que super combinando com a estampa externa.



São de algodão com olinhos de botão :)


Fica a dica! Excelente opção pro Dia das Mães, que tá chegando... pra auto-presente também vale ;)

Você também pode pedir uma almofada personalizada se quiser... logo logo novas ideias poraqui e por lá ;)

E amanhã tem quartas@pinterest :) Oba!



bjoo



PS. Meninas da Calvary, amigas! Se alguém se interessar por uma dessas fofurinhas, leva dinheirinho, que no sábado, elas vão comigo :)


12 comentários:

  1. lindo, lindo!
    Quanta criatividade!!!
    Beijo, Keka!
    da Helô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que a tua tá chegando, Helô!

      Excluir
  2. Ai, Keren, só você mesmo, viu? Preciso nem contar que estou apaixonadíssima pela sua invencionice! Criatividade e fofura puuuuuras! Enquanto tá todo mundo criando chaveiro normal me vem ela com esse tesourinho =) Adorei!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que rio demais com teus comentários?! Só você mesmo, Camila!

      Que bom que você gostou :)

      bjoo

      Excluir
  3. Liindas!! Amo corujinhas e as suas são muito fofas!

    Um beijO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar corujinhas?! Rs.

      Obrigada por gostar das minhas e dizer aqui :)

      bjoo

      Excluir
  4. oh my gosh.... i love this blog!!! :'-)!

    ResponderExcluir
  5. Lindos os chaveirinhos, Keren! E de muita criatividade! Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cynthia :) E elas estão voando sem parar... tão bom!

      bjoo

      Excluir
  6. Adorei a corujinha. Linda e cheia de criatividade!

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!