segunda-feira, 16 de abril de 2012

DIY Toalha de mesa pintada!

Falando em festinhas caseiras...

Vocês já tinham pensado nisso?! Achei o máximo e já quero fazer!


A bandeirola é pintada na toalha, o que significa que dá pra reaproveitar pra outras festinhas :)
Por isso é legal pensar nas cores que você vai usar, que sejam fáceis de adaptar em vários temas...


E esse toque "feito à mão" é um charme à parte, né?!





bjoo


2 comentários:

  1. Keren! Ando numa paixonite doida por bandeirolas e logo elas vão aparecer por aqui. Amei esse DIY!

    Te contar...Precisei falar de você hoje no blog, tá? Ainda sobre o melhor post sobre festinhas ever! rs

    Beijosssssss!

    ResponderExcluir
  2. Ah, então a quartas@pinterest de amanhã vai ser em tua homanagem :) Me aguarde, querida amiga virtual!

    Obrigada pelo carinho! Muito bom aparecer lá no Ateliê Imaginário... que honra!

    bjoo

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!