quarta-feira, 28 de março de 2012

quartas@pinterest

Você gosta de velas?!

As velas me trazem uma sensação de aconchego, e morando em Curitiba, o clima se torna propício pra ligar uma vela, ler um livro ou curtir uma boa música. Mais intimista impossível! Amo.

Querem ver o que eu pinei?


Velas são sempre uma boa ideia!

O que é essa primeira foto?! Gente, mais romântico que isso impossível!
E a segunda só entrou aí pelas lindas cores e um cheirinho que a gente só fica imaginando daqui...


  

As velas listradas são uma ideia do site da Martha Stewart: 
impressão de listras coloridas em papel de seda encaixado dentro de vasos diversos. 

Legal né?! Dá usar em um almoço/jantar especial e deixar uma baita boa impressão ;)


Esta ideia aqui também causa minha gente:


E o que vocês me dizem destas iluminações aqui?! Parecem até conto de fada!

       

Café e canela devem deixar um aroma bem legal... duas ideias boas, fáceis e viáveis!

       

A combinação de vela e xícara ficou tudo de bom...


... e eu quero reproduzir um dia!


Mas eu babei mesmo foi com a composição destas velas flutuantes:


Não é lindo?!


E pra fechar com chave de ouro, velas dentro de garrafas! 


Simples e chique, bem!


O que vocês acharam? 
Alguém aí tem alguma ideia legal com velas pra compartilhar com a gente? Comenta aí ;)


Lembrando que é só clicar na imagem que você será direcionado para a fonte da imagem. E pra quem já estiver no Pinterest, o Amora's tá aqui.


bjoo e nos vemos na #sextacriativa


2 comentários:

  1. a-do-rei seu post!
    várias dessas imagens estão na minha pasta de referências do computador (pastinha da época pré-pinterest, rsrs)

    Beijos,
    Lu Picoral

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Sabe que tenho várias pastinhas pré-pinterest no meu computador, que aos poucos, estou colocando no Pinterest... por isso amei tanto essa história de pin!

    Toda quarta estou fazendo essas coletânias de Pinterest e estou aceitando dicas de temas ;)

    Amei a visita!

    bjoo

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!