quarta-feira, 21 de março de 2012

quartas@pinterest

Olá olá! Hoje é dia de garimpo no Pinterest :)

Um dos pins queridinhos do povo são as tais das suculentas... sabem né?! São aquelas plantinhas bem fofas, que são ainda mais fofas por exigirem poucos cuidados quando comparadas com outras plantas. 


Querem ver o que eu pinei?!


Estas duas são ideias de suculentas como lembrancinhas. 
Pode ser de casamento, aniversário, ou só um charminho pra alegrar o dia de alguém. 
Tudo bem pequenininho e cute cute(viram os pregadores de roupa?! own!)

        

As próximas são ideias bacanas pra decoração mesmo.
Amei as cores da primeira foto e a composição da segunda... vela&livro.

       

Aqui a gente tem ideias bem inusitadas, né? 
Achei beeem legal poder cultivar pequenas suculentas em lugares tão originais!

         


E esta combinação de tijolo de dois furos + vela + suculentas?! 
Você já tinha pensado nisso?!


Mais uma ideia legal para eventos: 
vasinhos pra marcar os lugares à mesa, com nomes e suculentas!


Eu espero que ninguém tenha material em casa pra fazer esta última... uuu! #medo



Ficaram com vontade de cultivar suculentas também?!

Já cultiva?! Então dá umas dicas pra gente aí nos comentários!



bjoo e até #sextacriativa

11 comentários:

  1. Adorei o blog! Ele é tudo de bom!

    Já estou seguindo! rs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Keren, ultimamente tudo o que é 'mini' tem me encantado! Essa plantinha é muito delicada...Como lembrancinha ficou um doce.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito perfeitinha, né?! Apaixonei com elas também!

      Excluir
  3. Um Blog muito bonitinho, bem caprichado, gosto sempre de passar por aqui, e ver suas novidades...Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Keren... Tô roxa de vergonha de te pedir mais uma vez pra me mandar o convite. Aquele que vc me mandou eu sem querer deletei. Me desculpa, mas eu às vezes sou uma anta mesmo... Vc poderia me pedir esse favor?

    Pode mandar pro mesmo que vc mandou o outro: besteirinhasessenciais@gmail.com

    Obrigada e mais uma vez, desculpe!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Keren, tirando a caveira, as imagens sao lindas.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Susi, obrigada pela visita :)

    A caveira dá um medinho mesmo... rs.

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu, estou apaixonada por este blog!!! Estou seguindo e vou ficar de olho sempre por aqui!!! Estas lembrancinhas com suculentas estão TUDO!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!