sexta-feira, 23 de março de 2012

Promessa é dívida!

Para nossa alegria, hoje é #sextacriativa! (tá tá, parei com a música.)

Semana passada fui à loucura com o PAP de agulheiro de porquinho-espinho que o pessoal do BoniFrati postou pra #sextacriativa...


...e como prometi que ia fazer o meu, fiz.!


Tão fofinho, facinho de fazer... e cabe na palma da mão :)
O nome dele é Astolfo. E sabe porque ele entrou na #sextacriativa de hoje?!


Porque dentro do Astolfo tem um segredo para manter nossos alfinetes sempre afiadinhos:
Esponja de aço bombril!


Primeiro coloque fibra, e o bombril fica no meio, 
pro teu Astolfo ficar fofinho mesmo com seu segredo mais profundo... rs.


E não é que é uma fofurinha mesmo... óun. 


Ótimo projetinho de final de semana! Tenta lá!

Mais uma vez, obrigada pelo PAP, pessoal do BoniFrati! Se você não conhece os bonecos&cia, entra no blog deles... uma coisinha mais linda que a outra, com historinha e tudo de mais fofo!


E pra quem quer mais inspiração, esse site aqui tem 30 PAPs de alfineteiro. Vale demais o clique!


Ela nem sabe, mas o Astolfo vai pra casa hoje com a Katia, do ArteKoisas. Teremos uma tarde de trabalho juntas, e o Astolfo vai embora com ela depois :)

Uma linda #sextacriativa a todos! Até mais tarde na coletânea do assim,sim!



bjoo e bom findi :)

17 comentários:

  1. AAAAAhhhh se eu trabalhasse com costura ia amar ter um desses na minha bancada! Que coisa mais linda! rs...

    E essa foto da carinha dele? Que coisinha mais "cut-cut"!


    Ps.:Keren! Te respondi no face esta semana! Não consegui participar da sextacriativa semana passada porque dois aniversários nos consumiram! rs. Um deles vou colocar na próxima sexta! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não recebi nada no face... que estranho :/ Mas, que bom que você "sumiu" naquela sexta por um bom motivo! rs.

      bjoo

      Excluir
  2. genial!

    como vc sabia essa coisa do bombril?
    gente, PRECISO fazer um agulheiro (pq olha, meu cupcake tá feio...) e tentarei esse.
    ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica super legal né, Telma?! Vi no Pinterest e achei genial também!

      Conseguiu achar o carimbo?!

      Excluir
  3. Que fofo que ficou nosso amigo Astolfo!
    Adoramos o resultado, e principalmente o carinho imenso, que é totalmente recíproco!

    Vamos postar nosso amiguinho junto aos outro em breve (e vamos te avisar!).

    É um prazer ter você como amiga, e continue aproveitando nossas trocas, pois a turma toda prepara tudo com muito carinho para todas vocês!

    Um super beijo para todas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gente, obrigada pelo comentário e pelo carinho que veio junto :)

      bjoo

      Excluir
  4. Ahhhh que fofurinha!

    Queria ter essa habilidade com linha e agulha prá fazer um priminho pro Astolfo :)

    Minha #sextacriativa ficou muito mais colorida depois desse post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óun Esther... e meu dia ficou mais colorido por causa desse teu comentário! Obrigada pelo carinho :)

      Excluir
  5. Oi Keren
    Vim registrar meu "OBRIGAAADAAA"!!!
    Amei o Astolfo! ;)
    Foi uma tarde preciosa de arteirices, né?
    Bom, tenho encomendas para quando vc tiver um tempinho. Mando os detalhes em seguida, ok?
    bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Katinha, estou amando nossa parceria! Ainda vamos ter muita história pra contar :)

      Só Deus pra fazer essas coisas...

      Excluir
  6. Ficouu lindoo! aliás adoro os PAPs do Boni Frati, mas nunca arrisquei fazer nada hehe

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu não me contive, e tive que fazer esse... rs. As coisinhas BoniFrati são fofas demais, não aguento!

      bjoo

      Excluir
  7. Keren!! Ficou a coisa mais linda!!! Parabéns! E obrigada pelo convite!!Já recebi. Tô esperando eles liberarem meu e-mail pra eu fazer minha página lá. Bj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa hein! Que bom que deu certo... rs. Pinterest é tudo de bom!

      Boa semana, querida!

      bjoo

      Excluir
  8. Oi Keren!
    O Astolfo já encontrou sua turma!
    http://bonifrati.blogspot.com.br/2010/11/quer-namorar-comigo.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia... o zoiudinho da mamãe :)

      Obrigada pelo carinho, pessoal mais querido do BoniFrati!

      Excluir
  9. Thank you for the tutorial! I tried to make it too :) http://nevenakrstic.blogspot.co.uk/2014/07/porcupine-pincushion-diy.html

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!