domingo, 25 de março de 2012

Encomendinhas, encomendonas...

Sabe aquela sensação de missão cumprida?! Tão boa :)

Esta encomenda foi feita por uma querida que trabalha em uma empresa de cosméticos e está fazendo um treinamento com outras queridas que ela conheceu.

De tão queridas que são, vão ganhar uma lembrancinha Amorística no último encontro. Olha que cute:


Dentro tem 2 heating pads em formato de coração em um saquinho combinando, e 
4 marcadores de livro em origami, de tsuru.

O tsuru entrou aqui porque é o símbolo desse treinamento que elas estão fazendo, 
que tem essas cores como tema.


E essa é a embalagem personalizada Amora's, com meu contato e uma rendinha pra embelezar a vida :)


E neste final de semana estou produzindo a festa de um aninho de uma princesinha mais que especial! Ela tem pai americano, mãe africana e está crescendo no Brasil! Imagina agora que a festinha dela vai ter como tema a junção dessas 3 culturas... delícia!

A Kátia do ArteKoisas ficou responsável pelas lembrancinhas, e eu entrei pra dar uma mão. Olha como tá ficando:


É um marcador de página, com cores e elementos que serão usados na decoração, que posto aqui no domingo que vem, depois da super festa :) 

Lize, hope you like it :)

Por enquanto, vou deixar vocês na curiosidade... mas já dá pra ter uma ideia, né?!



Agora vou voltar pro trabalho aqui no ateliê... esta semana promete!

bjoo

8 comentários:

  1. É, essa semana, foi bem agitadinha; ainda nem consegui postar lá... rsrs
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora já tem post no ArteKoisas, com Astolfo e tudo :)

      Excluir
  2. Já estou babando nessa encomenda multicultural! E os seus heating pads são uma paixãozinha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila :) Vou fazer outros modelinhos de heating pads e posto aqui no blog depois... e essa semana acho que sai a minha lojinha no Elo7, aí vou encher de coisinhas :)

      O post com a festinha multicultural vou colocar no domingo... estou tão ansiosa pra montar tudo e ver como vai ficar... amo isso!

      bjoo

      Excluir
  3. Lindos, Keren!

    Adorei suas sacolinhas tbm. Aliás, tenho que arrumar umas pra mim. Embora eu trabalhe mais com pacotes, pois tenho mais itens de encadernação, às vezes faz falta uma sacolinha...

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia, sabe que tirei essa ideia de sacolinha do Pinterest, claro que não exatamente a mesma, mas parecida, e achei super a cara do Amora's... além de que consegui esses papéis rendados por uma pechincha! Dá um charminho, né?! A cliente amou :)

      Vou ver se te mando umas ideias com cara de "besteirinhas"... me aguarde!

      bjoo

      Excluir
  4. Oi... primeira vez aqui no blog e adorei esse post. Esse marcador é muito fofo *-* eu quero um igual, ahahah
    Beijox e parabéns pelos lindos trabalhos
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi lá no teu blog, Tati ;)

      Excluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!