quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E tem gente reciclando... muito bem reciclado!

Oi gente! Como foram de feriado?!

Então, estou preparando o post de amanhã, mas não pude resistir de compartilhar com vocês. 

Vi que a Tati, do panelaterapia tinha postado algo novo. Aliás, o blog da Tati é excelente, sempre acabo indicando porque as receitas dão certo meeesmo. São fáceis de fazer e ainda fazem o maior sucesso com os convidados. Fora que os posts são super gostosos de ler, nos dois sentidos da palavra, tanto pelo estilo dela escrever quanto pelas receitas saborozíssimas.

Mas, voltando ao assunto, entrei e me deparei com essa super reciclagem do ilustrador e designer americano Eric Barclay. Genteee, incrível! Apaixonei.


Acho o conceito da reciclagem bem legal, mas vejo algumas "artes recicladas" poraí de gosto meio duvidoso... 

O que me chamou atenção nas peças desse cara é que o que ele faz nessas embalagens é arte mesmo! Muito bem detalhado, caprichado e acabado.

Olha esta "diet kokeshi":


É ou não é arte?!

Nem preciso dizer que passei um certo tempo no blog dele, né?! As ilustrações dele também são maravilhosas:


Só sei que fiquei inspirada e virei fã. Pronto, falei.

O que vocês acharam?! Concordam comigo ou acham que empolguei demais?! Comentem... quero saber de vocês ;)


bjoo e até amanhã



8 comentários:

  1. Que graça o seu blog, estou adorando as idéias criativas que vc posta por aqui...já está no meu favoritos. Bjos, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much - your work is lovely! Best wishes from Texas!

    ResponderExcluir
  4. Ei Chin, que bom que você tá curtindo o blog... obrigada pelo incentivo ;)

    ResponderExcluir
  5. É arte com certeza!! Adorei as ideias. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo, né Pri?! Uma linda arte :)

    ResponderExcluir
  7. ótimas ideias! já to pensando em fazer algumas dessas ideias com as crianças da casa lar, elas iriam amar.

    ResponderExcluir
  8. É amigo... mas nossas criações com eles serão bem mais singelas... rs.

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!