sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

com carinho :)

Hoje é #sextacriativa! Iupiii!

Com retalhos que me sobram aqui no ateliê resolvi fazer uma variação dos heating pads (aqueles saquinhos com grãos que a gente coloca no microondas pra esquentar e usa pra aliviar dores).


Fiz em formato de coração, e de um tamanho que cabe na mão. Como aqui em Curitiba esfria bem no inverno, pensei em fazê-los menores pra caberem no bolso e esquentar as mãos. 

Outra opção também é guardá-los em um pacotinho de plástico dentro do freezer pra usar naquelas manhãs que a gente acorda com o olho inchado de tanto dormir, ou pra baixar aquele galo que tanto faz os baixinhos chorarem... imagina o conforto de um coraçãozinho gelado nessas horas?!


Não precisa de nenhum molde não. Você pode fazer um círculo, quadrado, retângulo, triângulo... tudo vai do teu gosto! Fiz coraçõezinhos porque são fáceis, fofos e amáveis ;)


Aí você risca o formato e tamanho que você quer, costura (não esqueça de deixar uma abertura de mais ou menos 5cm pra encher), enche com arroz, fecha e é só alegria.

Além de arroz, você pode utilizar milho, feijão, linhaça, lentilha... ou até misturar todos eles pra encher o saquinho.

O tecido tem que ser de algodão, caso contrário, não dá pra colocar no microondas. Deixando no micro de 1 a 2 minutos já é o suficiente pra curtir o quentinho ;)


Esperem novidades no blog pra semana que vem! Eba!


Aproveitem o final de semana ;) 


bjoo



Ah, sigam o Amora's no twitter e curtam a nossa fanpage no face... assim fica mais fácil de saber quando rola post novo poraqui ;)

5 comentários:

  1. Você arrasa, amiga!! Quero um coraçãozinho lindinho desses :) Parabéns pelas ideias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ja reservei o meu.....lindo e fica super quentinho porque fiz o test drive...eeheheehh

    ResponderExcluir
  3. Keren! Porque eu não descobri estes heating pads antes? Quando ainda morava em São Paulo, hein hein, hein?

    Seria súper útil! Por inúmeras vezes meus dedinhos sofreram no frio intenso! rs

    Isso seria a salvação da lavoura! rs

    Aqui na Bahia acho desnecessário, mas vou indicar essa idéia para os meus paulistas e paranaenses! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gente, que maravilha! Menina, eu era louca para fazer essas coisinhas, tinha muito quando eu morava fora do Brasil, mas era com umas sementinhas cheirosas...E eu ficava me perguntando com o que poderia fazer isso no Brasil...Simples assim! Vc foi o gênio do dia pra mim ;)
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oláa! =)

    simplesmente amei essa idéia !! adorável!

    qndo aprender a costurar super vou fazer hahaha

    bjss
    Cá!

    www.bls.tanlup.com

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!