domingo, 1 de janeiro de 2012

Onde vivem os pijamas...


Onde você guarda seu pijama?! O meu eu guardo embaixo do travesseiro...

Como sei que não sou a única a fazer isso, pensei se não havia uma forma divertida de guardar o pijama, sem perder a praticidade. Assim, nascem os PJPillows.

Só espero que não exista nenhuma fada do pijama que venha trocar meu pijama por moedinhas... só topo se for por muito dinheirinho ;)

Postarei fotos dos PJPillows criados por mim, e disponibilizarei todos na lojinha do Elo7 que logo estará no ar.

PJPillows serão uma ótima opção para presentear (principalmente se autopresentear), afinal, quem não quer guardar seu rico pijaminha no devido lugar?!

E assim começa um sonho...


(detalhes: acabei de perceber que o blog é blogspot.com e não blogger.com)

3 comentários:

  1. Desejo a você todo sucesso!!!!!

    Abraços

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Keren! Adorei seu trabalho! Vejo que começou há pouco tempo, mas acho que tem tudo pra fazer o maior sucesso! Adorei a idéia do PJPillows e vou ficar de olho nas produções!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cynthia :) Tenho contado com ajuda de algumas pessoas queridas pra me ensinarem os primeiros passos, como a Nanda aí de cima.

    Estou amando tudo isso, e amando ainda mais conhecer pessoas novas tão amáveis e incentivadoras :)

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!