sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Primeiro!

Com vocêêês: COCORUJINHA!


Com a ajuda da minha irmã Adriane e nossa amiga Juju, a Cocorujinha ganhou um ensaio super especial, com direito a book fotográfico e tudo.

Estou apaixonada com ela! Primeira bebezinha que nasceu no meu ateliê, que fica comigo até sua futura dona voltar "daZuropa". Ela é toda feita em algodão, com barriguinha de soft e detalhes em feltro, fofinha de fibra siliconada.


E agora, pra você ter ideia de como funciona um PJPillow original, dá uma olhada aí em baixo:

Esse começo de homebusiness é meio que uma loucura total... correr atrás de bons fornecedores, vários testes de material, organização de tempo, etc. Mas, nem essa loucurada consegue diminuir o prazer de se fazer aquilo que ama :)


Semana que vem o negócio vai acelerar poraqui com os novos modelos de PJPillows! Me aguardem!

bjoo e bom final de semana ;)

2 comentários:

  1. Amei, querida
    ... e já estou seguindo...
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oba! Já vou colocar o ArtKoisas nos blogs queridos :)

    ResponderExcluir

Vou amar saber tua opinião! Comenta aí, vai?!